domingo, 17 de outubro de 2010

Dicionário de Bandas.

E chegou a tão deprimente segunda feira, dia de preguiça, escola, trabalho coisas que não combinam, mas também é dia de Dicionário de Bandas !
A banda, ou melhor dupla que vai ser apresentada hoje é a dupla " eletrônica " Justice.
Formada por Gaspard Augé e Xavier de Rosnay, na França a dupla faz um eletrônico bem parecido com Daft Punk, porém bem mais " agressivo " . Tendo um de seus clipes proibido na TV, da musica intitulada Stress, onde retrata um grupo de jovens aparentemente em uma gangue, que literalmente tocam o terror pelas ruas de em Paris, ganhou até o apelido de " Laranja Mecânica do Terceiro Milênio ". Mas não é só por esse clipe, em phanto II você tem uma noção da loucura que é show da dupla, que acredite ou não é uma dupla gospel. Mas fora esse clipes, a dupla já lançou clipes extremamente criativos, como D.A.N.C.E e o fantástico DVNO, com toda uma pegada de comerciais dos anos 80.
Mas tirando esses pontos que muitos acham negativo, a musica é muito boa, a banda ficou conhecida pelo remix da musica Simian, "Never Be Alone" em 2006. Em 2007 veio seu primeiro álbum † (Cross), que carrega a marca registrada da dupla, uma cruz.



Bom é isso galera, e quem quiser, sempre ficar por dentro e dar sua opinião e sugestões é só seguir agente no TWITTER.

0 comentários:

Postar um comentário